One Love Family

11 Abril 2009

 

Olá!

 

Depois de mais uma “investida” á Babylónia “by bus”, chegámos finalmente ao descanso e à harmonia da e com a natureza, ambiente ideal para reflectir sobre a nossa actuação na passada quinta feira no OndaJazz.

Foi um concerto cheio de energia positiva e principalmente bastante emotivo.

A propósito gostaria de partilhar convosco um momento especialmente emotivo, quando um casal (a senhora) no final da performance disse-nos: Uma pessoa durante o vosso espectáculo esquece completamente que o Mundo está em crise e cheio de problemas, aliás estamos de tal maneira absorvidos pela vossa actuação que nem nos lembra-mos que esse Mundo existe. Muito obrigado, vocês deixam-nos muito felizes. Bem hajam.

Nós também ficamos bastantes contentes por saber que através da nossa musica conseguimos fazer as pessoas felizes.

Ora bem, o massivo apareceu com uma boa energia e uma grande entrega apesar de mais uma vez no mesmo dia e á mesma hora ter acontecido outro evento de reggae com o grande Júnior Kelly vindo directamente da Jamaica.

Nós entretanto vamos conversar com o OndaJazz para talvez no mês que vem fazermos mais uma actuação. Vamos  ver se da próxima vez não irá acontecer nenhum outro grande concerto de reggae no mesmo dia e á mesma hora ( é que as pessoas não teem o poder da omnipresença) que é para o massivo (com a vossa ajuda) aparecer em massa. Também vamos convênce-los a terem menos cadeiras e mesas espalhadas pela sala. Assim o “people” ficará com mais espaço para dançar.

Já sabem nunca é demais vos lembrar que podem consultar as datas das nossas actuações aqui no blog. Apareçam sempre que puderem, porque nós sabemos que mesmo quando não puderem vocês estarão lá. Aliás já temos bastantes pessoas que vão aparecendo nos vários concertos dos ONE LOVE FAMILY, e algumas delas já vem acompanhadas de caras novas. É isso mesmo tragam mais "família" convosco para eles também sentirem a nossa “vibe”, porque o que as pessoas precisam é de energia positiva e boa vibe para poderem enfrentar o dia a dia cheio de más vibrações oferecidas pelo sistema.

O sistema faz-nos viver a vida com medo, e medo é escuridão, mas eles não sabem que JAH ILUMINA.

Não se esqueçam que o reggae é a musica da consciência. Vivam conscientes.

 

Muita Paz, Amor, Amizade e Harmonia.

 

ESTAMOS JUNTOS.

 

MÁXIMO RESPEITO.

 

ONE LOVE FAMILY !

 

publicado por One Love Family às 16:37

feedback
Que lindo :D
Brutal!Sabe bem saber que andam em alto astral. Ag...
Ok treza.Bjinhos!
Logo que haja um "cheirinho" que possamos ouvir é ...
Agradecia que me enviassem as condições dos One Lo...
Olá Rui! Envia-nos o teu contacto telefónico ou um...
Como podemos contactar-vos para concertos?Aguardo ...
Obrigado pela resposta e espero que descam a sul r...
Oi José Luis, tass bem?Obrigado pelo teu apoio e c...
Olá João, tass bem?Só não temos o blog actualizado...
pesquisar
 
blogs SAPO